Um crocodilo foi visto com um corpo na boca na última sexta-feira (22), e logo depois, autoridades da Flórida identificaram a mulher perto de Tampa Bay, no estado norte-americano da Flórida, como Sabrina Peckham de 41 anos.
Os policiais responderam a uma ligação na cidade de Largo, sobre um jacaré na água por volta das 13h50 de sexta-feira. O Gabinete do Xerife do Condado de Pinellas identificou a vítima no sábado (23).
Uma testemunha, JaMarcus Bullard, disse à afiliada da CNN Spectrum News 13 que havia visto um crocodilo com um corpo na boca. "Percebi que havia um corpo em sua boca, então comecei a gravar”, disse Bullard.
Jacarés já foram vistos na área antes, mas a moradora Jennifer Dean disse ao Spectrum News 13 que ela nunca tinha visto um tão grande.
“Muitos dos meus vizinhos estiveram aqui e foram eles que me contaram sobre o jacaré”, disse Dean. “Enquanto estávamos aqui ouvimos um tiro. Presumo que eles mataram o jacaré.”
Oficiais mataram humanamente o animal de cerca de 4 metros, segundo o gabinete do xerife e a Comissão de Conservação da Vida Selvagem da Flórida.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Passageiro abre porta de emergência e pula na asa de avião nos EUA

Cessar-fogo entre Israel e Hamas é prolongado por mais dois dias

Ex-policial condenado pela morte de George Floyd é esfaqueado na prisão

Após acordo, Hamas liberta 13 reféns

MP da Espanha quer Daniel Alves preso 9 anos

Brasileira é encontrada morta nos EUA; ex-companheiro é principal suspeito

Argentinos escolhem novo presidente ainda hoje

Mulher viaja para fazer cirurgia de retirada de pele, mas acorda com silicone

Governo brasileiro apoia resolução que prevê pausa humanitária em Gaza
