Uma mulher de 36 anos, moradora do estado do Texas, no Estados Unidos, sofreu uma hérnia de disco enquanto tinha relações sexuais, e ao procurar atendimento médico, descobriu que poderia ter ficado paralítica caso não tivesse buscado ajuda.
O caso foi relatado na revista médica The Visual Journal of Emergency Medicine em janeiro, e detalha que, segundo a mulher, ela sentiu uma dor indescritível no cóccix enquanto fazia sexo, e só buscou ajuda médica, dois dias depois, quando notou um inchaço na área ao redor do osso e perceber que estava perdendo a sensação em suas pernas.
Ao ser atendida pelos médicos, a paciente descobriu que apresentava a síndrome da cauda equina, uma condição que quando não tratada, pode resultar em um quatro de paraplegia permanente.
A paciente passou por uma cirurgia para a descompressão do canal vertebral, mas ainda apresentava perda de sensibilidade no períneo e na superfície interna de ambas as coxas.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

CDC África alerta que vírus de Marburg pode se espalhar para outros três países

Mulher é pega de surpresa ao se deparar com cobra peçonhenta em cima da cama

Meta é processada por não impedir tráfico humano no Facebook e Instagram

Já apostou? Mega-Sena sorteia R$ 54 milhões nesta quarta-feira

Argentina, Chile, Equador, México e Peru são atingidos por terremotos

JD1 Urgente: Tribunal de Haia manda prender Putin

Em protestos contra a reforma da Previdência, mais de 300 pessoas foram detidas

Médicos encontram mola dentro do pulmão de criança de 5 anos

Corpo de brasileira desaparecida é encontrado esquartejado e carbonizado nos EUA
