O corpo do empresário e milionário das criptomoedas, Fernando Pérez Algaba de 41 anos, foi encontrado esquartejado dentro de uma mala na Argentina. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (14).
Conforme o portal CM7, o corpo foi encontrado por crianças que jogavam futebol próximo a um córrego, eles acharam os braços e as penas da vítima dentro de uma mala vermelha. Nesta quarta-feira (24), a polícia argentina localizou o torso e a cabeça do empresário próximo ao local onde os primeiros restos mortais foram descobertos.
Fernando Pérez Algaba construiu sua fortuna desde os 14 anos, vendendo sanduíches com uma bicicleta e uma caixa. Com o tempo, tornou-se um empresário de carros de luxo e investidor em criptomoedas. Nas redes sociais, ostentava uma vida de ostentação e sucesso financeiro ao lado de carros de luxo e gráficos de preços.
No entanto, o jornal Telam revelou que a realidade financeira de Algaba era muito diferente do que aparentava. De acordo com seus registros contábeis, ele estava classificado como “irrecuperável”, com uma dívida bancária de 1.227.000 pesos argentinos.
A morte de Algaba tem levantado suspeitas de execução por conta de dívidas financeiras, pois o empresário teria recebido ameaças e compartilhado preocupações em notas escritas em seu celular.
Assista as imagens reproduzidas pelo CM7 clicando aqui.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre aos 82 anos, Michael Gambon, o 'Dumbledore' de Harry Potter

JD1TV: Polícia prende boneco Chucky por "ameaçar" pessoas com uma faca

Personal trainer precisa de cirurgia após ficar com o pênis preso em anilha

Mulher é encontrada morta na boca de crocodilo de 4 metros na Flórida

JD1TV: Juíza 'ganha dança sensual' dentro de sala do tribunal

Loja dos EUA causa revolta ao vender brigadeiro como doce de Portugal

Testes de vacina contra câncer tem bons resultados na França

Brasil e Cuba retomarão acordos na área de medicamentos e vacinas

JD1TV: Mulher se assusta ao ver elevador 'lavado' de sangue com homem esfaqueado
