Um helicóptero das Forças Armadas que trabalhava com a Secretaria Nacional Antidrogas, a SENAD do Paraguai, na tarde desta quinta-feira (21), caiu em um tanque de seringas em uma fábrica próxima à sede da SENAD na cidade de Pedro Juan Caballero.
Segundo os dados, 10 pessoas estavam a bordo, 4 tripulantes da Força Aérea e 6 táticas da Força-Tarefa Conjunta (FTC). Todo mundo voltaria à sua base depois de completar sua missão, e conforme relatos não houve mortes entre as pessoas que estavam no avião.
Logo após o acidente, o navio e o tanque pegaram fogo, e teme-se que a fumaça seja tóxica. Os bombeiros de Pedro Juan Caballero já estão no local tentando acender as chamas, e foi solicitada assistência de bombeiros brasileiros na área de fronteira.
Em um dos vídeos capturados pelos vizinhos, ouve-se que o motor estava perdendo energia e o helicóptero não consegue subir o suficiente, por isso acaba atingindo o prédio da fábrica.
O presidente da república, Mario Abdo Benítez, publicou em sua conta do Twitter que conversou com o piloto e confirmou que todos os ocupantes do helicóptero estavam seguros e sofreram apenas ferimentos leves.
Segundo o relatório oficial, durante a decodificação, o helicóptero sofreu uma perda de potência que o fez cair no chão e que nenhum tripulante ou passageiro ficou gravemente ferido.
AGORA - Helicóptero cai e deixa quatro feridos em Pedro Juan Caballero pic.twitter.com/4Og3GfyVdD
Deixe seu Comentário
Leia Também

Tragédia em Sumatra já deixa mais de 900 mortos após enchentes e deslizamentos

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela

Tiroteio perto da Casa Branca deixa dois militares feridos nos EUA


Não houve mortes entre as pessoas que viajavam no avião (Reprodução/Internet)



