Uma cena inusitada aconteceu durante partida entre o Olimpia Elblag e o PISA Primavera Barczewo, em confronto válido pela terceira divisão do futebol polonês, no último domingo, dia 6 de junho. O jogo teve que ser paralisado por alguns minutos após uma invasão que veio dos céus.
Um paraquedista que estava com problemas para pousar se viu obrigado a parar no meio do campo. Nas filmagens, gravadas do capacete do aventureiro, é possível ouvi-lo gritar desesperadamente tentando avisar os jogadores, que se assustaram quando ele chega ao solo.
O árbitro imediatamente interrompeu a partida e, para surpresa de todos, retirou do bolso um cartão amarelo, mostrando-o, com muito bom humor, para o paraquedista. A partida foi retomada normalmente após o homem recolher seu paraquedas e deixar o campo.
Posteriormente, o paraquedista revelou à Reuters que seu paraquedas falhou, com a linha se torcendo durante o procedimento de abertura. Ele foi então forçado a abrir o equipamento reserva. Como não daria tempo de chegar ao aeroporto, onde ele e seus colegas pousariam normalmente, ele escolheu o estádio como uma opção mais segura. Felizmente, ninguém ficou ferido.
Confira registros do incidente:
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Wagner Moura entra em lista de 50 pessoas mais influentes dos EUA

Vídeo: Navios da Marinha dos EUA colidem durante operação no Caribe

Câmara argentina reduz idade penal de 16 para 14 anos

Confiança da população no SUS aumenta nos últimos anos, revela levantamento da OCDE

Ataque a tiros em escola deixa 10 mortos no Canadá; suspeita é encontrada sem vida

Estudante é baleado durante ataque a tiros em escola nos EUA

Vídeo racista contra casal Obama é apagado pela Casa Branca e funcionário é demitido

Casa Branca remove vídeo de Trump que mostra casal Obama como macacos

Trump posta vídeo racista com casal Obama como macacos; assista







