Em entrevista à CNN Brasil, o advogado Rodrigo Roca, um dos que fazem a defesa do ex-secretário de Segurança Pública do Distrito Federal e ex-ministro da Justiça, Anderson Torres, disse que seu cliente irá se entregar à Polícia Federal (PF) o quanto antes.
“Não há uma previsão. Hoje mesmo, noticiou-se a suspensão do serviço de aviação em todos os Estados Unidos, em razão de uma falha no sistema. Então, nós comunicamos isso ao ministro Alexandre de Moraes por escrito de que a decisão judicial o quanto antes”, explicou.
Torres deve retornar ao Brasil o quanto antes, já que teve sua prisão decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes. Além do ex-secretário, o ex-comandante da Polícia Militar do DF, coronel Fábio Augusto Vieira, responsável pelo patrulhamento ostensivo local, também teve sua prisão decretada pelo ministro.
O ex-ministro também terá que justificar o documento golpista encontrado em sua casa, que sugeria que o presidente na época
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF derruba por unanimidade prisão especial para quem tem curso superior

Sergio Martins visita a OAB

Homem que roubou réplica da constituição durante o 8/1 deve permanecer preso

Lewandowski antecipa para abril sua aposentadoria do STF

Família diz que Amarildo Cruz não tinha esposa e 'briga' por herança começa

Alexandre Lacerda do MP de MS tem atuação elogiada pelo CNMP

Acusado de furtar 'mercadinho' de condomínio é solto e terá que pagar prejuízo

Forças Armadas devem ressarcir R$ 27 mil aos cofres públicos por compra de Viagra

"Gisa" tem sentença e volta para a esfera estadual
