O Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) decidiu arquivar as investigações sobre a morte de Samuel de Abreu Carvalho, 23 anos, assassinado com tiro no pescoço na madrugada de 26 de abril de 2024, na rua Bela Cintra, bairro Tiradentes, em Campo Grande.
Segundo a 20ª Promotoria de Justiça, não foram encontrados elementos suficientes para oferecer denúncia contra qualquer suspeito. A promotora de Justiça Lívia Carla Guadanhim Bariani determinou o encerramento do caso, ressaltando a falta de justa causa para o prosseguimento judicial.
A promotoria informou que, caso haja discordância quanto à decisão de arquivamento, a vítima ou seu representante legal poderá solicitar revisão diretamente ao MPMS dentro de 30 dias, contados da notificação ou da publicação do edital no Diário Oficial.
O pedido pode ser feito por simples petição, sem necessidade de advogado ou defensor público, podendo incluir novos fatos, diligências ou testemunhas que ajudem na elucidação do caso.
Com isso, a investigação sobre a morte de Samuel de Abreu Carvalho está oficialmente encerrada, sem a abertura de processo judicial contra qualquer suspeito. Em caso de recurso, devem ser apresentados novos elementos; caso contrário, o arquivamento permanece definitivo.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STJ mantém Ronaldo Chadid afastado do TCE-MS em meio a processo por corrupção

Mais de 30 presos passam por audiência de custódia neste domingo em Campo Grande

Armado, menor procurado por assassinato no Jd. Nhanhá foge de abordagem do Choque

Rapaz que matou a filha e a esposa para não pagar pensão vai a júri popular, decide juiz

Servidor do TJMS tem carro furtado após não pagar programa com novinho em Campo Grande

Por maioria, STF torna Eduardo Bolsonaro réu pela coação no processo do pai

Júri desclassifica crime de 'Bafo' e réu deixa julgamento sem condenação no Aero Rancho

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu no tarifaço

Gestão Adriane Lopes sobrecarrega a Justiça com cobranças de IPTU contra cidadãos


Samuel de Abreu Carvalho - (Foto: Reprodução / Redes Sociais)



