Em decisão recente, o desembargador Luiz Claudio Bonassini da Silva, do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS), negou liminar para a soltura de Claudiomar Chaves da Silva, denunciado por homicídio consumado contra Luan Kayky Alegre Teixeira, de 17 anos, e por tentativa de homicídio contra uma jovem, ferida a tiros no mesmo episódio.
O ataque ocorreu em 1º de janeiro deste ano, no bairro São Conrado, em Campo Grande. A defesa de Claudiomar alegou ausência de provas consistentes que comprovem a autoria ou participação do acusado nos crimes, argumentando que a prisão se baseia em fundamentação genérica, sem demonstração concreta do perigo que a liberdade do réu poderia representar.
Ao analisar o pedido, o desembargador indeferiu a liminar, destacando que existem elementos indicativos da presença dos requisitos que autorizam a prisão, e que não há fatos novos que justifiquem a revogação da medida. O habeas corpus seguirá para análise do colegiado de desembargadores, mas, até que isso ocorra, Claudiomar Chaves permanece preso.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Após descobrir que era amante, mulher sofre ameaça de vereador em Glória de Dourados

Pagamento de IPTU de 15 mil imóveis fica suspenso até emissão de novas guias

CNJ condena desembargador de MS à aposentadoria compulsória por soltar traficante

Homem que matou a corretora Amalha em latrocínio pega 21 anos de prisão em Campo Grande

Por assassinato com golpes de faca, homem enfrenta júri nesta quarta em Campo Grande

"Eivado de absoluta ilegalidade", diz presidente do TJ ao barrar alta do IPTU na Capital

Justiça condena 'Mano' a 10 anos de prisão por homicídio brutal no Noroeste

Promotor do MPMS toma posse no Conselho Nacional do Ministério Público

Filho de babá que abusava de crianças em Naviraí é condenado a 31 anos de prisão






