A Secretaria da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região fara, nos dias 1º e 2 de abril de 2025, correições ordinárias no Fórum Trabalhista de Campo Grande. As correições abrangerão a Seção de Cartas Precatórias, Atermação e Varas Itinerantes (SCOCAPI) e a 1ª Vara do Trabalho de Campo Grande.
Em 25 de abril de 2025, será realizada a correição da 2ª Vara do Trabalho de Campo Grande. Já no dia 29 de abril de 2025, será a vez da Vara do Trabalho de Chapadão do Sul passar pela correição.
O Desembargador Presidente e Corregedor estará disponível para atender partes, advogados, sindicatos, representantes do Ministério Público do Trabalho, da Ordem dos Advogados do Brasil e do público em geral.
Os interessados em participar da correição deverão enviar solicitação por e-mail até 24 horas antes da data agendada, informando um endereço de e-mail válido e número de celular com WhatsApp. As solicitações devem ser encaminhadas para o e-mail [email protected].
A correição visa avaliar o andamento dos processos, fiscalização de prazos de audiências e sentenças, além de averiguar os procedimentos adotados nas unidades. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 3316-1787/(67) 3316-1788 ou pelo e-mail [email protected].
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Gratificações a servidores de Ladário são alvo de investigação do MP

Homem que matou 'alvo errado' no Tiradentes é condenado

Trio acusado de matar preso no Jardim Noroeste enfrenta júri popular hoje

Zanin marca para 8 e 9 de abril julgamento de denúncia contra militares

TJMS assina acordo para melhor efetividade na aplicação de medidas protetivas

Acusado de corrupção em Sidrolândia 'aparece' após saber de pedido de prisão

TJMS mantém pena de ex-PM envolvido em esquema de contrabando

Justiça confirma multa a pet shop de Campo Grande por atuar sem veterinário

Motorista que atropelou e matou corredora pede liberdade ao TJMS
