O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) determinou que a companhia aérea Gol contrate um serviço de busca por período superior a 10 dias, a fim de encontrar a cachorra Pandora, que desapareceu no aeroporto de Guarulhos (SP), no dia 15 de dezembro, durante uma viagem do seu dono, Reinaldo Junior. De acordo com o processo, a Gol era a responsável pelo transporte da cadela naquele momento.
Também foi determinado que a empresa pague pela estadia de Reinaldo e sua mãe em Guarulhos, já que eles não são residentes de São Paulo, cobrindo também a alimentação, para que possam seguir à procura de Pandora. A juíza Fabiana Feher Recasens justificou que "ainda há esperanças de sua localização e que o animal pode estar na área abrangida pelo aeroporto". Assim, ficou definido um prazo de 30 dias. Quanto ao serviço de busca a ser contratato pela Gol, o período deve ser por mais 10 dias.
"Para possibilitar os trabalhos, determino à ré GRU que autorize a entrada dos autores e da equipe contratada na área interna do aeroporto, bem como toda a extensão interna do terminal, acompanhados de funcionário do aeroporto, já que se trata de área de segurança", acrescenta a decisão. "Deve a ré GRU, ainda, apresentar as filmagens internas desde o dia 15 de dezembro, data do desaparecimento de Pandora, para que os autores possam tentar identificar o caminho percorrido pelo animal, facilitando sua localização".
Deixe seu Comentário
Leia Também

Fica mantida compensação a profissional de saúde incapacitado por covid

Justiça nega habeas corpus de policial que matou tesoureiro do PT

STF aprova orçamento do tribunal para 2023 com aumento para ministros e servidores

Goleiro Bruno é condenado por não pagar pensão ao seu filho com Eliza Samudio

Rosa Weber é eleita a nova presidente do STF

TSE rejeita pedido de pronunciamento sobre vacinação de Queiroga

STF decide que servidor público não pode receber menos que o salário mínimo

STF votará amanhã reajuste de salários de ministros e juízes

TSE exclui técnico da Defesa de inspeção a sistemas de votação
