Uma equipe do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) inicia nesta quarta-feira (5) uma inspeção ordinária no Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS). Durante o trabalho, a população poderá apresentar demandas diretamente à equipe do CNJ.
Para participar, o atendimento ao público precisa ser agendado pelo WhatsApp: (61) 2326-5494. Os atendimentos ocorrerão no Salão Pantanal, na sede do TJMS, localizada no Parque dos Poderes. No primeiro dia, o atendimento será das 10h às 12h e das 14h às 17h. Nos dias 6 e 7 de novembro, o horário será das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Os trabalhos de inspeção serão conduzidos por uma equipe designada pela Corregedoria Nacional de Justiça, sob a coordenação do Ministro Mauro Campbell Marques, Corregedor Nacional de Justiça.
Durante os três dias de atividades, serão analisados processos, documentos e rotinas de gestão, tanto na sede do Tribunal quanto em unidades judiciárias de primeira instância, além das serventias extrajudiciais.
Como de costume, os magistrados e servidores que representam o CNJ terão acesso aos sistemas judiciais e administrativos para realizar a avaliação de forma completa, com foco no aprimoramento da prestação jurisdicional.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

STF vai decidir se presos podem publicar livros durante cumprimento de pena

Com bolsa de até R$ 2.178, MPMS abre seleção para estagiários e residentes

Ao vivo - STF retoma julgamento dos "kids pretos"; Moraes abre votação

Daniel Vorcaro, dono do Banco Master, é preso pela PF em Guarulhos

TJ condena homem que beijou à força colega de trabalho em Nova Andradina

STF cria níveis de sigilo e dificulta acesso do cidadão a processos; veja documento

Justiça identifica candidaturas 'fakes' e manda anular votos do PT/PC do B/PV em Itaquirai

Desembargadora do TJMS, Jaceguara Dantas, é aprovada pelo Senado para integrar o CNJ

STF enterra mais um HC e mantém condenação de Bolsonaro por liderar tentativa de golpe






