Os juízes Djailson de Souza e José Henrique Neiva de Carvalho tomaram posse como membros efetivos do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), para o biênio 2019/2021. A cerimônia ocorreu na tarde de ontem (18), durante a sessão ordinária do tribunal.
Ambos ocupam a classe de Juiz de Direito, Djailson em razão da promoção para o cargo de desembargadora de Elizabete Anache e José Henrique e em razão da designação de César Luiz Miozzo como Juiz Auxiliar na Corregedoria-Geral de Justiça.
O juiz membro Clorisvaldo Rodrigues enfatizou “os empossados são conhecidos por suas capacidades intelectuais e morais, bem como pela vasta experiência judicante, as quais solidificam suas brilhantes carreiras, o que, com certeza, contribuirá para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional desta Casa”, finalizou.
Djailson relembrou toda a sua trajetória e agradeceu a todos que o ajudaram na carreira até o momento. Ele também enfatizou que não medirá esforços na intenção de ser um bom Juiz, mesmo sabendo que a passagem pelo tribunal é rápida.
José Henrique Neiva registrou, em seu discurso, a grande satisfação em integrar a corte do TRE-MS. Ele também relembrou sua trajetória na carreira, concluindo que “depois dessa longa caminhada, me sinto honrado e privilegiado em poder atuar em segunda instância ao lado de renomados e experientes colegas, dando continuidade nesse relevante papel de contribuição para o bom e regular andamento dos processos eleitorais”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Justiça Itinerante vai até quarta-feira em razão do feriado nesta semana

STJ mantém Ronaldo Chadid afastado do TCE-MS em meio a processo por corrupção

Mais de 30 presos passam por audiência de custódia neste domingo em Campo Grande

Armado, menor procurado por assassinato no Jd. Nhanhá foge de abordagem do Choque

Rapaz que matou a filha e a esposa para não pagar pensão vai a júri popular, decide juiz

Servidor do TJMS tem carro furtado após não pagar programa com novinho em Campo Grande

Por maioria, STF torna Eduardo Bolsonaro réu pela coação no processo do pai

Júri desclassifica crime de 'Bafo' e réu deixa julgamento sem condenação no Aero Rancho

STF forma maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu no tarifaço


Juízes Djailson de Souza e José Henrique Neiva de Carvalho (Divulgação)



