O Ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), anunciou nesta quarta-feira (23), que concederá a medalha de Ordem do Mérito Assis Brasil ao Conselho Nacional dos Comandantes da Polícia Militar.
A medalha será concedida devido a atuação dos policiais militares durante as eleições gerais deste ano e pelo serviço prestado à população para desobstruir as vias, prender e multar os manifestantes antidemocráticos que bloquearam rodovias federais após os resultados do 2º turno.
O anúncio da homenagem ocorreu durante reunião com os comandantes das polícias militares de 24 Unidades da Federação na sede do TSE, em Brasília, e contou também com a presença de Benedito Gonçalves, ministro do Superior Tribunal de Justiça.
Durante o encontro, os integrantes conversaram sobre a atuação em várias partes do país e destacaram os esforços para desobstruírem as vias, além de falarem sobre os relatórios das manifestações, com registros dos integrantes, placas de caminhões, nomes e empresas envolvidas nos bloqueios.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Câmara tenta validar título de Polícia Municipal à Guarda Civil de Campo Grande

MP inicia procedimento de fiscalização em Controladorias Municipais na fonteira

Por pagar até R$ 10 mil a cabo eleitoral, candidato em Campo Grande é condenado

Mutirões tentam dar dignidade a quem vive nas ruas, diz CNJ

Procurado por matar idoso, "Bigode" é preso traficando em Campo Grande

Em 2024, Justiça do Trabalho em MS resolveu 90% dos processos recebidos

Operação Backstage investiga irregularidades em licitações da prefeitura de Três Lagoas

Após audiência de custódia, guarda da GCM que roubou celulares continuará preso

Defesa pede júri presencial para mulher acusada de matar e esquartejar marido em MS
