O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul é finalista em duas categorias nesta quarta edição do Prêmio de Inovação do Judiciário Exponencial (J.EX) e as votações online estão abertas a partir desta segunda-feira (20), das 12h até amanhã às 14h (ambos no horário de Brasília).
Podem votar todas as pessoas que fizeram seu cadastro prévio. Para entrar na eleição, basta acessar o link https://expojud2023.elejaonline.com/login. Serão disponibilizados totens no Fórum de Campo Grande, no Palácio da Justiça e no Centro Integrado de Justiça (Cijus) para votação.
O Prêmio Inovação é uma proposta que objetiva reconhecer e incentivar iniciativas e projetos inovadores no âmbito tecnológicos, de gestão e de novas metodologias aplicados no ecossistema de justiça. Sendo assim, o Tribunal de Justiça de MS está concorrendo na categoria: Inovação na Gestão, com a Central de Processamento Eletrônico (CPE), sob o comando do juiz Olivar Augusto Roberti, que concorre entre 11 iniciativas transformadoras.
E na categoria: Liderança Exponencial, o Des. Sérgio Fernandes Martins, presidente do TJMS, está entre os finalistas, em razão de ação Gabinete de Integração, implantada no início da atual gestão de TJMS.
A cerimônia de premiação está marcada para o dia 21 de novembro, em Brasília, para receber membros do Poder Judiciário e instituições de funções essenciais à justiça de todo o país.
Os projetos e indicações passam por duas etapas de avaliação. Na categoria “Projetos/Iniciativas”, os inscritos são avaliados pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e por uma comissão de notáveis. Na categoria “Pessoas”, as indicações são avaliadas por uma comissão de notáveis e pela votação popular de eleitores previamente cadastrados.
JD1 No Celular
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo chega em consenso com apps sobre remuneração mínima para motoristas

Júri popular para réus do caso Sophia é confirmado para março e deve durar três dias

Caso Sophia: mãe e padrasto vão a júri popular, decide juiz

TCE julga irregular as contas do Instituto de Previdência de Sidrolândia e multa gestora

Disputa por terras tem até "grupos armados" em Sidrolândia

Judiciário de MS suspende expediente em celebração ao Dia da Justiça

STF decide que não existe vínculo empregatício entre motoristas e Uber

Réu perde recurso e vai a júri por homicídio em tabacaria no bairro Moreninha

Justiça Eleitoral julga não prestadas as contas do PROS em Campo Grande
