Comportamento

Naiara Azevedo decide não lançar música com Marília Mendonça

Após confusão com a família da cantora falecida, Naiara decidiu não lançar a faixa por respeito à sua memória e seu legado

16 FEV 2022 • POR Taynara Menezes • 15h30
Naiara lançaria dueto enquanto estava confinada - Reprodução

Naiara Azevedo deixou o BBB (Big Brother Brasil) na terça-feira retrasada (8) no terceiro paredão do programa desse ano, aos poucos, ela tem se atualizado de tudo que aconteceu aqui fora enquanto ela estava confinada, inclusive a polêmica envolvendo a família de Marília Mendonça e o lançamento do dueto, Naiara chorou e lamentou o ocorrido.

A ex-sister gravaria a música ‘50 Por Cento‘ com a rainha da sofrência, que morreu em um acidente aéreo em novembro do ano passado. Naiara lançaria a música enquanto estivesse no BBB para aproveitar a visibilidade do programa, o que desagradou a família de Marília.

Após sair do ‘Big Brother Brasil’, a repercussão negativa do lançamento teria mexido com Naiara Azevedo.

“Sobre o DVD, ainda não assisti, não sei, não vi. Só me contaram que lançaram cinco faixas. Esse projeto já está sendo programado desde agosto do ano passado, e eu só confirmei minha participação no BBB depois disso”, disse em entrevista recente.

Segundo o site ‘Movimento Country’, apesar de a família de Marília ter liberado o lançamento da música e do videoclipe oficial, Naiara prefere não lançar a faixa por respeito à sua memória e seu legado.