Interior

Idosa acusa funcionários de loja de móveis por agressão física em Dourados

O estabelecimento se posicionou contra a afirmação da mulher e disse que foi ela quem chegou agressiva no local

17 FEV 2022 • POR Da Redação • 13h44
Estabelecimento fica na rua Hayel Bon Faker, em Dourados - Reprodução internet

Uma idosa, de 66 anos, registrou um boletim de ocorrência acusando funcionários de uma loja de móveis usados, em Dourados, por agressão física nesta quinta-feira (17). O estabelecimento se posicionou contra e afirmou que a mulher chegou agressiva no local. 

Conforme a ocorrência, a idosa teria comprado uma geladeira, um fogão e alguns outros móveis na loja, na data de ontem (16), com o valor total de R$900,00. Ela afirma ter deixado a compra paga e combinado que a mercadoria seria entregue no mesmo dia, o que segundo ela, não ocorreu.

Então, na manhã de hoje ela foi até o comércio para saber o motivo do atraso na entrega. A idosa relata que ao chegar no local, foi proposto pela dona do estabelecimento desfazer o negócio, entregando à cliente todo o dinheiro e ao sair da loja a vítima alega ter sido segurada por um funcionário que pedia o dinheiro de volta.

De acordo com a idosa, o funcionário arrebentou a alça de sua bolsa, lhe agrediu, deixando um dos dedos de sua mão direita machucado e no final cuspiram em seu rosto. Ao soltarem a cliente, ela deixou o local. 

O JD1 Notícias entrou em contato com a proprietária da loja que negou todo o ocorrido, a comerciante afirmou que seu estabelecimento preza por um bom atendimento e satisfação do cliente. Que na data de hoje, a idosa chegou ao estabelecimento agressiva, sem dar oportunidade dos funcionários se explicarem.

Ela confirmou que houve o atraso da entrega, devido ao motivo deles trabalharem com móveis usados. Então, antes de entregar ao cliente o produto passa por uma limpeza. A mulher ainda afirmou ter todos os comprovantes de entrega de dinheiro e testemunhas no local.