Geral

Após briga com a esposa, policial de MS é encontrado morto

A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida após a discussão

21 FEV 2022 • POR Brenda Assis • 17h11

O policial militar de Mato Grosso do Sul, o cabo Alcieides Fialho Araújo, de 45 anos, foi encontrado morto na noite deste domingo (20), na cidade de Buritama, em São Paulo. A suspeita é de que ele tenha tirado a própria vida.

Atualmente estava concluindo o 28º Curso de Formação de Sargentos, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMMS (CEFAP).

De acordo com as informações iniciais, ele estava em uma festa com a esposa quando tiveram uma discussão e saiu. Pouco tempo depois foi encontrado morto, enforcado com uma câmara de ar de bicicleta amarrada em uma árvore. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal da cidade, mas não resistiu e faleceu ainda na noite de ontem.

Por meio de nota, o 2° Batalhão de Polícia Militar de MS lamentou o falecimento do cabo. “O Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel PM Paulo Ribeiro dos Santos, em nome de todos integrantes da unidade, externa as condolências a todos os amigos e familiares do Sargento Fialho, desejando que Deus traga o conforto necessário nesse momento tão difícil e coloca o Batalhão a disposição da família”.

Peça ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.