Polícia

PM morre após bater na traseira de uma carreta na MS-267

O motorista disse à polícia que reduziu a velocidade, em uma fila de veículos, quando sentiu um impacto na traseira do veículo

28 FEV 2022 • POR Camila Farias - com G1 • 07h30
Reprodução internet

Na manhã de ontem (27), um soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, identificado como Abner Henrique Caetano Carneiro, de 25 anos morreu após se chocar com a traseira de uma carreta na rodovia MS-276 em Bataguassu.

O motorista do caminhão disse à polícia que reduziu a velocidade, em uma fila de veículos,  para passar pelo posto da PRF (Polícia Rodoviária Federal), quando sentiu um impacto na traseira do veículo.

De acordo com os registros da polícia, o motorista viu pelo espelho retrovisor que um carro de passeio estava acoplado nas ferragens de seu caminhão. Nesse momento, ele desceu desesperado e pediu socorro, ligando para a PRF, segundo a polícia.

Carneiro trabalha com a 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (PMMS) em Bataguassu. Um colega do jovem comentou: “Ele era um excelente profissional, infelizmente.” A descrição lamenta o ocorrido

O caso foi registrado na Delegacia de Bataguassu nº 1 como acidente fatal causado pela própria vítima, e a vítima morreu.