Geral

“Cor única”, jovem que morreu em acidente tentava vender moto

O veículo ficou destruído após a batida que vitimou Matheus

28 FEV 2022 • POR Brenda Assis • 17h47

Uma semana antes do acidente que vitimou Matheus Frota da Rocha de 27 anos, um anúncio de venda da moto foi feito no Facebook. Ele tentava trocar o veículo por um carro.

De acordo com a publicação feita no dia 21 de fevereiro, o jovem diz que a cor da moto era única na Capital. “Vendo Mix 150 documentada cor única em Campo Grande port recibo em mãos somente interessados entrar em contato aceito proposta, pego carro”

No entanto, não houve tempo de a venda ou troca ter sido realizada. A moto ficou destruída após a batida que fez com que Matheus perdesse a perna, vindo a óbito ainda no local do acidente.

Tragédia

Matheus Frota da Rocha de 27 anos perdeu a vida na manhã desta segunda-feira (28), no cruzamento da Salgado Filho com a Rua Guia Lopes no bairro Amambai.

O motorista da Mercedes teria furado o sinal vermelho e batido no motociclista, conforme o delegado José Roberto de Oliveira Junior,a suspeita é em razão da dinâmica das imagens apresentadas.

Com o impacto da colisão, a vítima fatal foi jogada a cerca de 20 metros e acabou perdendo um pedaço da perda, enquanto a jovem de 19 anos que estava na garupa também se machucou e foi encaminhada para a Santa Casa.

A jovem identificada apenas como Samira de 18 anos passa por avaliação, e "Está consciente, orientada e com respiração espontânea", conforme nota do hospital.