Polícia

Homem é encontrado morto dentro de casa no Jardim Campo Belo

Doente crônico, ele tinha costume de beber em bares da região

2 MAR 2022 • POR Brenda Assis • 13h52
O caso foi registrado na Depac Centro - Foto: Reprodução

O corpo de Denilson Rodrigues Vargas, de 46 anos, foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2), dentro da casa onde morava no bairro Jardim Campo Belo. Ele tinha escoriações pelo corpo e ferimentos no pescoço.

Conforme o boletim de ocorrência, a suspeita é de que Denilson tenha sido arrastado para dentro da residência após ser morto. O irmão da vítima informou que o homem tem Cirrose Hepática e ficou internado por mais de 40 dias a algum tempo.

Nesta segunda-feira (1°), o irmão de Denilson teria recebido um dinheiro e acabou comprando pinga e acabou bebendo demais, pois isso não se lembra de ter visto ou ouvido nada. Lembra-se apenas de ter encontrado ele morto hoje cedo. Ele contou ainda que a vítima tinha o costume de sair para beber em bares da região.

Sem pericia, a equipe policial conseguiu identificar marcas no esquerdo, lesões nas mãos e nos pés após ter sido morto e na região do pescoço. Na residência havia ainda sinais de que o cadáver tivesse sido arrastado de fora para dentro da casa.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como homicídio simples e será investigado.