Cultura

Naiara Azevedo sobre feat com Marília: “Sonhei que cantava com ela”

A música que será lançada nesta quinta-feira (3), às 21h, também terá um clipe com imagens inéditas das cantoras

3 MAR 2022 • POR Brenda Leitte, com Metrópoles • 16h09
Naiara Azevedo sobre feat com Marília: “Sonhei que cantava com ela” - Foto: Marcel Bianchi

A cantora Naiara Azevedo lança nesta quinta-feira (3/3), às 21h, a música 50%, feat com a cantora, já falecida, Marília Mendonça. A canção que deveria ter sido lançada em janeiro, quando a sertaneja entrou no BBB22, teve a estreia adiada, após polêmica com a família da ‘rainha da sofrência’.

 A música foi gravada em Goiânia em setembro de 2020, mais de um ano antes da morte de Marília Mendonça, que ocorreu em novembro do ano passado, devido um acidente aéreo. Em um comunicado divulgado nas redes sociais sobre o lançamento da música, Naiara explicou como era sua relação com Marília.

“Nos encontramos algumas vezes nos palcos da vida, mas nunca havia tido uma troca entre nós”, admite. “Para mim, ela ter aceitado o convite foi uma realização pessoal e profissional. Marília é e sempre será uma referência para nós mulheres e sua voz única é insubstituível”.

A cantora ainda disse que a ideia de gravar com Marília partiu de um sonho: “Quando ouvi ‘50%’ pela primeira vez, na mesma noite sonhei que estava cantando ela com a Marília, e muita coisa positiva acontecia. Eu nunca havia sonhado com outra música antes, já senti algo diferente”, contou Naiara, sobre o a canção, que também terá um clipe com imagens inéditas das cantoras.

Relembre a polêmica

Tudo começou com João Gustavo, irmão de Marília, que alegou uma tentativa da sertaneja de se promover no BBB22 com um lançamento póstumo da cantora. Mesmo que Naiara não soubesse de nada, já que estava confinada no reality, uma grande polêmica tomou conta do hit.

Pouco tempo depois, a família de Marília Mendonça autorizou oficialmente que Naiara Azevedo lance a versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. A versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara não foi autorizada.

Robson Cunha, advogado da família, esclareceu à coluna LeoDias que a chateação toda ocorreu pelo fato da equipe de Naiara Azevedo ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.