Polícia

Acusado de matar pai e jogar corpo em fogueira é transferido para o presídio

Para a polícia, o acusado disse que matou o pai para amenizar o sofrimento dele, se referindo ao uso de cadeira de rodas

18 MAR 2022 • POR Brenda Assis • 14h11
Osvaldo Duarte

Valdeci Vitorino do Nascimento, de 50 anos, que é acusado de matar o pai, Josué Vitorino do Nascimento, cadeirante de 72 anos, e jogar o corpo em uma fogueira foi transferido na manhã desta sexta-feira (18), para a Penitenciária Estadual de Dourados (PED). As informações são do Dourados News.

De acordo com as investigações, a vítima foi morta na noite de domingo (13) e o corpo carbonizado na segunda-feira (14). Valdeci no entanto foi preso apenas na terça-feira (15), em flagrante.

Para a polícia, o acusado disse que matou o pai para amenizar o sofrimento dele, se referindo ao uso de cadeira de rodas. Conforme as investigações, Valdeci teria matado o próprio pai no interior da residência localizada no bairro Jardim Guanabara, em Dourados. 

No dia seguinte, ele retirou o corpo da cadeira de rodas e arrastou pelo quintal onde juntou pedaços de madeira para fazer uma fogueira e carbonizar o corpo, restando apenas restos mortais do idoso.