Polícia

Mulher é agredida por companheiro após negar pagar conta sozinha

O casal estava bebendo em uma conveniência, quando o autor se recusou a dividir à conta e começou a espancar a vítima

21 MAR 2022 • POR Taynara Menezes • 09h35
Caso foi registrado na DEAM - Sejusp

Uma mulher, de 47 anos, foi agredida pelo companheiro, de 44 anos, na madrugada desta segunda-feira (21) enquanto bebiam em uma conveniência, no bairro Universitário, em Campo Grande. A agressão iniciou quando a vítima recusou a pagar a conta sozinha. 

Conforme a ocorrência, o casal estava bebendo no local quando tiveram um desentendimento para decidir quem pagaria a conta, o homem queria que a companheira pagasse toda a conta sozinha, ela informou que pagaria, mas depois ele deveria ressarci-la sua parte. 

Não gostando da ideia, ele agrediu a mulher com tapa no rosto a derrubando no chão, em seguida continuo as agressões com chutes e socos. Após a agressão, o autor fugiu do local e a vítima acionou a polícia. 

A mulher apresentava lesões na região do rosto como olhos e nariz, além da perna esquerda que foi atingida pelos chutes. Ela foi socorrida pela Polícia Militar que a encaminhou até a Clinica Campo Grande onde as lesões foram confirmadas através de laudo. A polícia realizou rondas no entorno do local, mas não foi localizado o autor. 

Após o atendimento médico, a mulher foi até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) prestar depoimento, ela relatou que convive com o autor há, mais ou menos, 1 ano e 8 meses e não possuem filhos. A vítima autorizou o acesso ao seu prontuário médico para investigações.