Polícia

Dupla é detida com pacotes de drogas e celulares que seriam jogados em presídio

Na mochila tinha 4 pacotes fechados com cocaína, ecstasy e celulares com carregadores e fone de ouvido

24 MAR 2022 • POR Taynara Menezes • 07h32
4 pacotes de drogas e celulares seriam jogados no complexo - JD1 Notícias

Dois homens, 23 e 20 anos, foram detidos, na noite desta quarta-feira (23), com pacotes de drogas e celulares que seriam jogados dentro do Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste. 

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar realizava rondas nas imediações quando encontraram a dupla com atitudes suspeitas e carregavam uma mochila, ao realizar a abordagem, os autores negaram qualquer envolvimento com ilícitos e quando questionados a respeito da mochila eles disseram que não tinha nenhuma mochila. 

Mas, em seguida um deles confessou que jogou a mochila no matagal quando viu a viatura retornando, ele ainda informou que nela havia pacotes que seriam jogados para dentro do presidio de segurança máxima e que receberiam R$ 150 cada pelo serviço contratado por um dos internos.

A equipe policial realizou varredura no terreno e localizou a mochila, de cor preta, contendo quatro embalagens fechadas, nelas tinham 3 porções de Cocaína, 71 volumes de substancia Ecstasy, um celular Samsung A21s, um Iphone, um carregador de celular com três cabos usb e um fone de ouvido.

Diante dos fatos, a droga foi encaminhada para Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e os autores para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.