Polícia

Jovem agride pai de ex-companheira e ameaça. "Avisa que vou mata-la"

O autor foi até a loja do pai da vítima, deu um soco no ex-sogro e o ameaçou usando arma de fogo

25 MAR 2022 • POR Taynara Menezes • 07h11
Caso foi registrado na DEAM - Sejusp

Um homem, de 56 anos, foi agredido e ameaçado, sob arma de fogo, pelo ex-companheiro de sua filha, na tarde desta quinta-feira, em Campo Grande. A filha da vítima não estava no local, ele foi atingido no rosto por um soco. 

De acordo com a ocorrência, o pai da jovem, de 22 anos, relatou à polícia que sua filha teve um relacionamento com o rapaz, de 20 anos, por cerca de 9 meses e há 6 meses estão separados, eles não tem filhos em comum. 

Na tarde de ontem, o jovem chegou até sua loja, no bairro Aero Rancho, acompanhado de outro indivíduo em uma moto, ele desceu do veículo e desferiu um soco no ex-sogro. A vítima ainda tentou revidar, mas o colega do autor levantou a camisa e mostrou a arma de fogo na cintura. 

Em seguida, o autor perguntou ao pai da ex se ela estava sabendo que ele tinha saído da cadeia e mandou o homem avisar a filha que ele iria atrás dela e iria mata-la. 

A vítima ficou com uma lesão na testa devido à agressão, a filha dele não estava no local no momento do ocorrido. A jovem procurou à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para registrar a ocorrência e solicitou medidas protetivas contra o rapaz.