Geral

“Ela era energia pura, felicidade”, diz amigo da família de motociclista morta

O velório de Rosa Maria aconteceu na manhã de hoje (1º) na Capital

1 ABR 2022 • POR Camila Farias e Rosana Lemes • 12h23
Thaynara Menezes

Na manhã desta sexta-feira (1º), aconteceu o velório de Rosa Maria Figueiredo Ferreira de 41 anos, na pax Pró Vida na Capital. Um cenário de muita tristeza, familiares muito abalados, a dor pode ser sentida pela nossa equipe que esteve no local. 

De acordo com Bllendol Tylor, 21 anos, amigo da família, a vítima era mãe de 3 filhos e há cerca de 4 anos teria montado o comércio de vendas de açaí, na noite da tragédia, Rosa realizava a última entrega.

“Ela era energia pura, felicidade no dia-a-dia era uma pessoa muito alegre”, disse Bllendol que conhecia a vítima há 11 anos. 

O caso

A motociclista Rosa Maria Figueiredo Ferreira de 41 anos, em um acidente de trânsito na madrugada desta quinta-feira (31), em Campo Grande. Fazendo entregas, ela seguia para deixar um pedido quando a colisão aconteceu.

O motorista do carro, Enelton Fernandes de Andrade Junior, 20 anos, não teria respeitado a sinalização de trânsito e furou o sinal vermelho, atropelando a motociclista.

Enelton passou por teste do bafômetro, que constatou embriaguez. Durante o registro do boletim de ocorrência, ele confirmou que tomou tequila antes de dirigir. O autor foi preso em flagrante.