Política

"Queremos continuar no mesmo formato", diz Adriane ao assumir prefeitura

Solenidade de posse teve a presença do ex-prefeito, Marquinhos Trad

4 ABR 2022 • POR Rosana Lemes e Sarah Chaves • 11h10
Adriane Lopes, Marquinhos Trad e Tatiana Trad - JD1 Notícias

Em solenidade da posse de Adriane Lopes (Patriota), mais nova prefeita de Campo Grande, a gestora comentou na manhã desta segunda-feira (4), na Câmara Municipal que deve continuar trabalho iniciado por Marquinhos Trad (PSD).

“Tenho como exemplo o Marquinhos,  e nós queremos e pretendemos continuar no mesmo formato, com harmonia, trabalhando juntos”.

Adriane afirma que não fará mudanças no escalão municipal. “Vamos dar continuidade a tudo aquilo que o Marquinhos e eu propusemos para nossa cidade, ouvindo a população de Campo Grande, discutindo as pautas que são interessantes na nossa cidade, porque não tem como o Poder Executivo caminhar sozinho”.


Marquinhos

No evento, o ex-prefeito, Marquinhos Trad elogiou novamente Adriane e falou sobre seus planos de candidatura ao Governo do Estado. “Estamos planejando todas as estratégias, para que a gente possa cumprir a legislação eleitoral, e entregar ao sul-mato-grossense um um programa de governo de um gestor presente, transparente, preparado e acima de tudo, ficha limpa”, afirmou.

Adriane já ocupa o cargo desde o último sábado com a renúncia de Marquinhos Trad. A chefe do poder executivo municipal foi vice-prefeita de Marquinhos em dois mandatos e agora assume a responsabilidade de administrar a cidade e cumprir o que está previsto na Lei Orgânica do Município.