Polícia

Foragido, homem tem moto roubada e é atingido por 2 tiros no Aero Rancho

O individuo de 37 anos estava com mandado de prisão em aberto por violência doméstica

5 ABR 2022 • POR Taynara Menezes • 06h51
Vítima segue internada na Santa Casa, sob escolta policial - Reprodução

Um homem, de 37 anos, foi atingido por dois tiros e teve sua moto roubada na noite desta segunda-feira (4), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. A polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto da vítima por violência doméstica, ele foi socorrido em estado grave e está internado sob escolta. 

Conforme a ocorrência, por volta das 20h, a vítima estava em frente à casa de sua sogra, na rua Graciliano Ramos, com sua motocicleta esperando sua esposa, quando foi surpreendido por 4 indivíduos em motocicletas e anunciaram o roubo dizendo "perdeu, perdeu". 

O homem entregou a chave de sua moto para os autores e saiu correndo, momento que foi atingido por dois tiros de arma de fogo, sendo um no braço esquerdo e outro no tórax, mesmo após ser ferido a vítima continuou correndo, caindo na rua Monsenhor Sarrion.

A Polícia Militar, juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados o rapaz foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da Capital em estado grave. Durante os levantamentos, foi constatado no sistema que havia um mandado de prisão por violência doméstica da vítima, por isso, ele foi levado ao hospital sob escolta policial e após a alta será preso.

Segundo a assessoria do hospital, a vítima passou por exames de imagens e drenagem no tórax onde foi liberado pela especialidade, agora, ele segue internado na área verde, consciente e orientado, aguardando a avaliação da ortopedia para ter alta.

No local do crime, não foi possível identificar marcas de tiros ou capsulas de munições pelos policiais, nem testemunhas foram ouvidas. O caso foi registrado na Depac Cepol como homicídio simples na forma tentada.