Geral

Bebê nasce com 25 semenas e mãe pede ajuda com fraldas em Campo Grande

"Meu filho é um guerreiro" diz mãe que está desempregada e busca ajuda com doações

12 ABR 2022 • POR Brenda Leitte • 18h11
Mãe pede ajuda com fraldas em Campo Grande - Foto: Divulgação

A família do pequeno Carlos Augusto, que nasceu prematuro no dia 16 de março de 2022, na Santa Casa de Campo Grande, pesando apenas 750g, pede ajuda nas redes sociais com o apoio de amigos, para conseguirem fraldas RN e dinheiro para custear gastos pessoais.

Ao descobrir uma infecção do tipo furunculo com 23 semanas de gravidez, Gisele Veiga teve sua vida “virada de cabeça para baixo”. Lutando para levar a gravidez a diante, com 25 semana ela deu à luz a Carlos Augusto, que hoje segue internado na UTI Neonatal na Santa Casa da Capital, onde se recupera para, logo mais, poder deixar a unidade e ir para casa com a mãe.

“Ontem (11) ele ganhou 35 gramas e eu sai de lá super faceira. Hoje (12) cheguei lá e recebi a notícia que ele perdeu 45 gramas. É assim que tem sido nossos dias... Tem dias que saio feliz e tem dias que saio aos prantos”, finalizou Gisele.

Desempregada, a manicure e mãe do pequeno Carlos Augusto pede ajuda com as fraldas de tamanho RN – recém-nascido – que o bebê utiliza, como também auxílio em dinheiro, para ajudar nas despesas pessoais.

“Utilizamos quase um pacote de fralda por dia, e não são baratas. Moro de aluguel, tem conta de água e luz, comida pra comprar pra casa... Não tenho condições, então qualquer ajuda, seja de alimentos, fraldas ou dinheiro, será muito bem-vinda!”, disse a Gisele que ainda acrescentou “Tem um milagre internado na Santa Casa. Meu filho é um guerreiro e vamos sair dessa”.

As doações de fraldas RN podem ser feitas diretamente na Santa Casa de Campo Grande, em nome de Carlos Augusto Veiga. Para aqueles que optarem por ajudar por meio de pix ou transferência, os dados serão informados pelo telefone (67) 99248-9925.