Esportes

Renato Gaúcho veta possível ensaio nu da filha: 'não deixo, está decretado'

26 JAN 2014 • POR Via Terra • 15h44
Convidada, Carol Portaluppi foi proibida pelo pai de realizar ensaio sensual. (Foto: Instagram/Reprodução)
O técnico do Fluminense, Renato Gaúcho, mostrou uma postura no mínimo zelosa ao comentar sua relação com a filha, Carolina. Em entrevista divulgada neste domingo pela Rede Globo, o treinador se mostrou ciumento, mas ironizou o assédio e descartou um ensaio nu da jovem.

“Cuido dela, mas ela tem que viver. Não posso ficar 24 horas em cima dela”, disse Renato, admitindo que a filha foi sondada para posar nua – possibilidade vetada por ele. “Tem coisas que eu não vou deixar ela fazer. Tirar roupa para revista, ela não vai tirar. Nada contra. Já (houve convites), mas não vai fazer. Eu não deixo, está decretado isso”, completou.

O treinador do Fluminense ainda defendeu sua equipe nas questões judiciais que envolvem o rebaixamento do Campeonato Brasileiro de 2013. Segundo ele, Portuguesa e Flamengo apenas protestam por terem ciência de seus erros.

“Se fosse em um clube desses que tivesse acontecido (a vitória nos tribunais), o que eles iriam falar? Nada. Porque o clube deles estaria com a razão”, assegurou.