Polícia

Homem é denunciado por bater no filho e ameaça matar vizinhos no Vida Nova

Ele estava descontrolado e chegou a resistir a abordagem

29 ABR 2022 • POR Brenda Assis • 07h32
Ilustrativa

Homem de 41 anos foi preso após ameaçar de morte vizinhos no bairro Jardim Vida Nova, em Campo Grande, durante a noite de quarta-feira (28). A primeira denuncia teria sido feita porque o autor estaria maltratando o filho, mas isso foi descartado pela equipe policial.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe se deslocou até o endereço para apurar a denuncia de maus-tratos contra o filho do autor. No local, conversaram com as vítimas de 29 e 58 anos, já o autor se recusou a atender e se identificar. Durante conversas com outros vizinhos, perceberam que a denuncia inicial não era verdadeira e saíram do local.

Momentos depois, novas denuncias foram feitas, desta vez, o autor estaria ameaçando matar as vítimas por terem feito as ligações iniciais para a polícia. Conforme a segunda apuração, a equipe encontrou o homem descontrolado dentro de casa próximo ao portão.

Foram dadas ordens para que ele se identificasse, pois os policiais verificaram que o autor havia acabado de ameaçar um vizinho e gritando perturbava toda a vizinhança. Como a abordagem não teve sucesso, os militares entraram no local para fazer a prisão do homem, que ainda assim resistiu.

As vítimas e o autor foram conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde o caso foi registrado.