Geral

Chiquinho Scarpa é internado após passar por seis cirurgias

Segundo a equipe do empresário, ele está com problemas de cicatrização

6 MAI 2022 • POR Sarah Chaves com informações do G1 • 12h11
Empresário Chiquinho Scarpa em sua mansão - Foto: Andréa Graiz / Agencia RBS

Após passar por seis cirurgias em um mês, o empresário Chiquinho Scarpa, de 70 anos, precisou ser entubado nesta quarta-feira (4) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Ainda de acordo com a assessoria, ele não está mais entubado e segue na UTI em recuperação. A situação de Chiquinho é estável, ele está se comunicando e consciente.

O hospital diz não ter sido autorizado pela família a divulgar boletins médicos. Segundo a equipe do empresário, Chiquinho está com problemas de cicatrização. O empresário que se autodenomina conde deu entrada na unidade no dia 6 de abril por causa de uma infecção urinária.

Em 2009, Chiquinho Scarpa ficou internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo após apresentar quadro de peritonite (infecção abdominal), que exigiu uma intervenção cirúrgica.