Polícia

'Peço que nos cuide aí de cima': familiares lamentam a morte de Gabriel em acidente

Motociclista se acidentou no bairro Santa Luzia, mas não resistiu aos diversos ferimentos sobrevidos

13 MAI 2022 • POR Vinicius Costa • 08h37
Gabriel, a esquerda, sofreu grave acidente e morreu na Santa Casa - Reprodução/Instagram

"A gente te ama muito meu menino. No momento não entendo o porque Deus te levou, mas peço que nos cuide aí de cima", as palavras publicadas nas redes sociais são da irmã de Gabriel da Silva Nunes, 24 anos, motociclista que morreu na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um grave acidente na manhã desta quinta-feira (12).

O motociclista chegou a ser socorrido em estado gravíssimo pela URSA do Corpo de Bombeiros com suspeita TCE (Traumatismo cranioencefálico), e no local, a vítima estaria sangrando pelo nariz e ouvido por conta do capacete ter saído da cabeça.

No último boletim médico divulgado pelo hospital, Gabriel deu entrada com fratura de fêmur e ferimento em membro inferior direito, havia sido avaliado pelas equipes de neurocirurgia por conta do TCE gravíssimo e fratura da coluna. 

Pela ortopedia, devido ferimento em região axilar, fartura-luxação do cotovelo direito, punho direito e coxa direita.

O acidente envolvendo o motociclista aconteceu entre as ruas São Ramão e Dr. Miguel Vieira Ferreira. De acordo com informações colhidas pela equipe do JD1 Notícias, o motociclista não teria respeitado a placa de sinalização e em alta velocidade, colidiu fortemente contra um caminhão.

"Eu e a Maria vamos estar aqui cuidando da mãe e das crianças, obrigada por tudo, nunca você será esquecido", acrescentou a irmã, Lohaina Nunes.

O primo de Gabriel também aproveitou as redes sociais para se despedir do motociclista. "A vida é um sopro, vivemos muitos coisas juntos, um grande pai, não tenho nada a reclamar da vida em que passamos juntos, que Deus guarde em nossos corações. Primo vai com Deus".