Interior

Furioso, marido morde e arranca parte de orelha de esposa

Autor descontou a fúria em sua mulher após comércio negar doação de refrigerante

18 MAI 2022 • POR Vinicius Costa • 06h58

Uma mulher, de 40 anos, teve parte de sua orelha arrancada após ser mordida pelo próprio marido, de 41 anos, na noite desta terça-feira (17) no bairro Vila Nova, em Três Lagoas. O ataque de fúria aconteceu após um comércio ter negado um pedido de doação.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal estava andando pela rua Bernardino Antonio Leite, quando o homem decidiu pedir a funcionários de um estabelecimento comercial a doação de um refrigerante, mas o pedido foi completamente negado.

Irritado com a negação, o autor passou a agredir a própria esposa, enforcando e mordendo sua orelha, só que em dado momento, as mordidas fizeram com que a vítima perdesse parte da orelha.

Vendo a cena, os funcionários do comércio pediram ajuda ao SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para conduzir a mulher até uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

O autor fugiu do local. A vítima não se apresentou na delegacia para o registro da ocorrência. A Polícia Militar tomou conhecimento dos fatos e registrou um boletim de lesão corporal na Depac de Três Lagoas.