Cidade

Estado apoiará duplicação da Cafezais

Reunião entre Reinaldo e Adriane Lopes definiu parceria; Feira Central também será ampliada

24 MAI 2022 • POR Pedro Molina • 17h53
Foto: Chico Ribeiro

O governador Reinaldo Azambuja firmou com a prefeita de Campo Grande, Adriana Lopes, a realização em conjunto de novas obras na Capital, entre elas a construção de uma nova Feira Central, a duplicação e o recapeamento de trecho da Avenida dos Cafezais e um segundo acesso às Moreninhas.

Azambuja apontou a importância da obra. “É uma obra muito importante para quem mora lá, para Campo Grande e para o Estado também”, disse.

Em relação a nova Feira Central, o governador explicou que a construção será feita no local aonde funciona o estacionamento, e destaca a importância da obra para a Associação da Feira Central.

“Vamos fazer uma nova construção da Feira, modelando, organizando melhor, reestruturando. É um anseio de todas as pessoas da Associação da Feira Central. A bancada federal colocou R$ 15 milhões e nós vamos colocar o restante para edificar uma obra que vai dar uma estrutura melhor”, explicou.

A prefeita da Capital pontuou que tanto o governo quanto a prefeitura buscam atender a população. “Vamos dar continuidade às parcerias com o Governo do Estado porque sabemos que o objetivo do governador é também o nosso: trabalhar por Campo Grande e pelas pessoas da nossa cidade”, ressaltou.

Além de Adriana Lopes e Reinaldo Azambuja, estiveram presentes na reunião o secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Rocha, os secretário-adjuntos Flávio Cesar, da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (Segov), e Eder Lima, da Casa Civil, e os secretários municipais Rudi Fioresi, da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sisep) e Max Freitas, da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur).