Polícia

Idoso esfaqueia irmão após ter sido estuprado em Campo Grande

Vítima disse querer pegar um controle da televisão embaixo dele, mas idoso deu outra versão

27 MAI 2022 • POR Vinicius Costa • 10h23
O caso foi registrado na Depac Cepol - Foto: Reprodução

Um idoso, de 62 anos, foi encaminhado para a delegacia na madrugada desta sexta-feira (27) após ter sido supostamente estuprado pelo irmão, de 51 anos, no Portal Caiobá, em Campo Grande. Em meio a discussão entre eles, o mais velho desferiu golpes de facão contra o mais novo.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima ficou com ferimentos na mão direita, antebraço esquerdo e nas costas. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coophavila.

Conforme o registro da ocorrência, a vítima relatou para a Polícia Militar que tentava pegar o controle da televisão, que estava embaixo do seu irmão, mas que ele acordou furioso e iniciou uma discussão, tendo se apossado de um facão e o esfaqueado.

A versão do autor, no entanto, foi diferente. Abordado pelos militares, o idoso explicou que estava dormindo quando acordou com seu irmão realizando sexo oral nele, momento em que ele tomou posse de uma facão e passou a agredi-lo.

Inicialmente, a equipe de militares foi acionada para atender a ocorrência, que havia entrado como lesão corporal, mas o registro acabou envolvendo o possível estupro.

O boletim de ocorrência foi feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como lesão corporal e estupro de vulnerável.