Esportes

Após lesão durante treino, Neymar pode desfalcar amistoso da seleção amanhã

Craque sofreu uma lesão no pé direito

1 JUN 2022 • POR Evelyn Thamaris Com Informações Agência Brasil • 12h54
Treino de Neymar - Foto: Reprodução Twitter CBF

Escalado para jogar na próxima disputa da seleção brasileira, Neymar é dúvida para o amistoso que acontece nesta quinta-feira (2) contra a Coreia do Sul, em Seul. Isso poque o jogador se machucou durante o último treino, realizado na manhã desta quarta-feira (1º).

Conforme informações e Rodrigo Lasmar, médico da seleção, o craque sofreu um trauma no pé direito. Lesão teria sido provocada por um ‘pisão’ durante uma disputa de bola. Ainda segundo Lasmar, o pé seria o mesmo já lesionado há três anos.

De acordo com o médico, o jogador já iniciou o tratamento, seguirá em observação nas próximas horas, e depois passará amanhã (2) por uma reavaliação. Neymar chegou a postar uma foto do pé machucado no Instagram.

O confronto contra a Coreia do Sul nesta quinta ocorrerá no Seoul World Cup Stadium, na  capital sul-coreana.  O segundo amistoso da seleção neste mês (Data Fifa)  será contra o Japão, na próxima segunda-feira (6), às 7h20, no Estádio Nacional de Tóquio.  A abertura da Copa do Mundo está programada para o dia 21 de novembro.