Esportes

Ronaldinho culpa ritmo de jogo por atuação tímida do Atlético-MG

12 FEV 2014 • POR Via Terra • 10h30
Ronaldinho tenta jogada em estreia do Atlético-MG na Copa Libertadores. (Foto: AP)
Um dos responsáveis diretos por impedir um empate desvantajoso para o Atlético-MG diante do Zamora na noite desta terça-feira, na estreia na Copa Libertadores, o meia Ronaldinho comentou a fraca exibição do atual campeão - vitória por 1 a 0 - e culpou a falta de ritmo - foi sua estreia oficial na temporada.

"Primeiro jogo, sem ritmo. Agora é ter sequência de jogos para ter boas atuações. Tem que acreditar, nossa equipe, com apoio da torcida, principalmente jogando em casa, se torna muito forte", afirmou, lembrando que a confiança é alta para o bicampeonato.

"Tem que estar todo mundo junto, nós acreditamos e o torcedor também."

Ronaldinho fez sua estreia na atual temporada, depois de ficar quatro jogos fora. Ele cumpriu duas partidas de suspensão por conta do vermelho na disputa do terceiro lugar no Mundial de Clubes e não jogou antes por causa da assinatura de contrato, que emperrou em janeiro.

Contra o Zamora, assim como o restante do elenco, teve atuação tímida. Porém, cobrou o escanteio que, no final da partida, foi completado de cabeça pelo atacante Jô. O tento evitou o tropeço fora de casa.