Após tentativa de homicídio, jovem é encontrado morto em estrada vicinal
Momentos antes de ser morto, Clodoildo, de 22 anos, tinha tentado matar Rogério, supostamente autor do crime
14 JUN 2022 • POR Da Redação • 09h10Clodoildo Cardamone Velozo, de 22 anos, foi encontrado morto em uma estrada vicinal com perfurações no braço e tórax, na noite desta segunda-feira (13), na cidade de Itaquiraí. Momentos antes de ser morto, o jovem tinha tentado matar um homem, supostamente autor do crime.
Conforme a ocorrência, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem disparos em direção à casa de Rogério, Clodoildo chegou ao local gritando o homem, com o susto acionaram a Polícia.
Ao chegar no local, a equipe encontrou uma mulher de 26 anos, esposa de Rogério. Ela relatou à polícia que estava deitada com o marido, quando ouviu os gritos chamando Rogério e, logo em seguida, a pessoa disparou várias vezes contra a residência.
A mulher pulou a janela de um quarto e foi pedir ajuda para a vizinha e se escondeu debaixo de um tanque. Ao notar que os tiros haviam parados, a mulher voltou para casa e não encontrou mais ninguém.
A polícia encontrou uma luva e cápsulas de arma calibre 38, em frente à casa de Rogério. Horas depois, a polícia foi informada do corpo encontrado, que era de Clodoildo, ele usava um luva, em um lado só da mão, igual a encontrada em frente a residência.
A polícia concluiu que o autor da morte de Clodoildo é Rogério, o caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio.
Acompanhe o Jd1noticias.com e tenha acesso de forma gratuita no seu celular. É muito fácil, basta baixar o aplicativo do JD1 e receber todas as notícias em tempo real.
JD1 No Celular