Mulher é encontrada morta em estado avançado de decomposição em Três Lagoas
Ela estava nua em cima de uma cama na casa onde morava
14 JUN 2022 • POR Brenda Assis • 15h12O corpo de Nilza Maria Dias, de 61 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (14), em cima da cama em um quarto na casa onde ela morava localizada no bairro Interlagos, em Três Lagoas. A vítima estava desaparecida há mais de 30 dias.
Conforme o portal Perfil News, uma vizinha encontrou o corpo da mulher deitado de bruços, nua e coberta por quatro cobertores. Logo, a Polícia Militar foi acionada para comparecer até o local da morte.
Uma sobrinha da vítima relatou que ela tinha problemas de saúde e que mantinha um relacionamento com um homem ainda pouco conhecido pela família. Desde que a mulher sumiu, o namorado dela parou de ser visto na região e também não teria procurado por ela durante esse tempo.
Já em estado avançado de decomposição, o corpo irá passar por um exame necroscópico no Imol (Instituto de Medicina de Odontologia Legal) para constatar a causa da morte. A Polícia Civil procura por ajuda de pessoas que ajudem a identificar esse suporto namorado da vítima para esclarecer dúvidas sobre o fato.
O caso será investigado pela polícia local.