Polícia

Homem é preso após ameaçar cortar pescoço de mulher e do filho de 7 anos em Maracaju

Ela contou a polícia que o homem estava brigando com o seu companheiro

18 JUN 2022 • POR Brenda Assis • 12h11
Imagem ilustrativa

Homem de 30 anos foi detido na última quarta-feira (15), após ameaçar matar uma mulher e o filho dela, de apenas 7 anos, com uma faca na Vila Juquita, em Maracaju. O autor estaria brigando com o marido da vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar em casa, a mulher encontrou o seu companheiro brigando com o autor, identificado apenas como Douglas. Ela informou que ao tentar separar a briga, seu marido fugiu correndo do local, a deixando sozinha com o homem.

Armado com uma faca, ele teria dito que iria cortar o pescoço da mulher e de seu filho, de apenas 7 anos de idade. Douglas chegou a arremessar um copo contra a vítima, mesmo ela conseguindo desviar, o objeto acertou o portão e a mulher se feriu com os estilhados do vidro.

Algumas mulheres que trabalham em uma rua próxima conseguiram tomar a faca das mãos de Douglas, que fugiu logo em seguida. A polícia foi acionada e fez diligencias pela região, encontrando o autor nas intermediações.

Muito irritado, o homem passou a xingar a equipe policial e resistir a abordagem. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado, como lesão corporal dolosa.