Interior

Com corpo "retalhado", Grazielly foi encontrada morta no sofá de casa

A vítima estava separada há 3 meses do autor, que não aceitava o fim do relacionamento

22 JUN 2022 • POR Taynara Menezes • 12h23
Grazielly foi assassinada à facadas na madrugada desta quarta-feira - Foto: Reprodução

Grazielly Karine Soares Alves de Lima, de 28 anos, assassinada à facadas pelo ex-companheiro, foi encontrada com corpo todo "retalhado", cabelo cortado e sentada no sofá de sua residência, na Popular Nova, em Corumbá. A vítima de femicídio, estava separada do autor há 3 meses, ele não aceitava o fim do relacionamento. 

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (22), após matar a jovem ele fez uma ligação para um amigo do casal informando o ocorrido. A testemunha foi imediatamente para o local e acionou os bombeiros.

Sem vida, Grazielly foi encontrada sentada em um sofá, com diversos "retalhos" no corpo, decorrentes de lesões incisas e perfuro-incisas nos braços, tronco, cabeça e perna, até o cabelo da vítima foi alvo e picotado em várias partes.

Conforme o site Diário Corumbaense, o cômodo onde Grazielly foi morta, estava revirado com garrafas de cerveja quebradas, vários objetos cortados ao meio, como celular e documentos da vítima. Além de muito sangue espalhado no chão e nas paredes. 

O mecânico, Edmilson Veríssimo dos Reis, de 33 anos, conhecido popularmente por "Aquidauana e Xitu", fugiu em uma motocicleta, tipo "Harley Davidson". A faca utilizada no crime não foi encontrada. 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.