Polícia

Após matar a mulher e tentar suicídio, homem pode ter morte cerebral em Corumbá

Ele teria matado a ex-esposa durante uma crise de ciúmes

23 JUN 2022 • POR Brenda Assis • 16h42
Edmilson era considerado agressivo e ciumento na relação - Reprodução/Redes Sociais

Edmilson Veríssimo dos Reis, 34 anos, acusado de matar Grazielly Karine Soares Alves de Lima, 28 anos, a facadas durante a madrugada de quarta-feira (22), está internado em estado grave no Centro de Tratamento Intensivo da Santa Casa, de Corumbá.

Conforme o site Diário Corumbaense, o autor do crime tentou suicídio no final da tarde de ontem, dentro da casa onde estava escondido. Ele chegou a atirar na própria cabeça, mas foi socorrido ainda com sinais vitais e encaminhado para um hospital.

A delegada responsável pelo caso, Tatiana Zyngier e Silva, informou que de acordo com a equipe médica, as próximas 24h são decisivas. “Ele se encontra em estado gravíssimo e, conforme as informações, com possível morte cerebral. As próximas 24h serão decisivas, segundo a equipe médica”, concluiu.

Por meio de nota, a Santa Casa de Corumbá informou que Edmilson permanece sem sedação, em coma, respirando com suporte de aparelho de ventilação mecânica e com necessidade de medicação para manter pressão arterial minimamente adequada. "Informamos ainda que, o paciente apresenta sinais iminentes de morte encefálica, visto não apresentar reflexos vitais para manutenção da vida, mesmo sem a administração de sedativos”.