Interior

Homem é executado com tiro no peito em Três Lagoas

O principal motivo do homicídio é um desentendimento e autor fugiu do local

24 JUN 2022 • POR Vinicius Costa • 09h37
Homem foi executado com um tiro - Reprodução/Hoje Mais

Silvio Rodrigues dos Santos, de 33 anos, foi executado com pelo menos um tiro no peito no final da tarde desta quinta-feira (23), no bairro Guanabara, em Três Lagoas - distante a 326 quilômetros de Campo Grande. O principal motivo do homicídio é um desentendimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas apontaram para a Polícia Militar, a casa em que a confusão teria se iniciado.

Uma mulher que morava na casa relatou para os militares que a vítima passou em frente a sua residência por várias vezes e teria mexido com ela de forma desrespeitosa. Assim, o seu marido teria ido tirar satisfação com a vítima e ambos passaram a discutir.

Após a discussão, o autor teria efetuado dois disparos contra Silvio, tendo apenas um deles acertado a vítima e na região do peito. Com o ferimento, o homem caiu no chão agonizando.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, pois a vítima ainda apresentava sinais vitais. Foi feito procedimento de reanimação por cerca de 1h, mas o homem não apresentava reação, mesmo com a tentativa de reanimá-lo com compressão torácica e intubação.

O autor do disparo fugiu do local e a arma utilizada no crime não foi encontrada pelos policiais.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac de Três Lagoas.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android