Interior

Idosa morre dias após ser arremessada de veículo em acidente na MS-164

Ortelina estava internada na Santa Casa, mas não resistiu aos diversos ferimentos sofridos

26 JUN 2022 • POR Vinicius Costa • 13h15
O caso foi registrado na Depac Cepol - Foto: Reprodução

Ortelina Godoy da Silva de Oliveira, de 66 anos, morreu na manhã deste domingo (26) na Santa Casa de Campo Grande após ter sofrido um grave acidente na manhã de sexta-feira (24), na rodovia MS-164, no distrito de Vista Alegre.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria sido arremessada do veículo após tombar em um barranco. Ela era passageira de um Ford Fiesta, que era conduzido por Oscar Saldanha Brun, 39 anos, e pela filha da vítima, de 29 anos, que comunicou o falecimento da idosa.

O acidente aconteceu devido à falta de visibilidade na pista por conta de uma forte serração no trecho da pista que liga as cidades de Ponta Porã e Maracaju. Por conta disso, o motorista teve que frear bruscamente e ao fazer isso, o carro saiu da pista, batendo em um barranco e tombando.

Oscar rapidamente acionou o Corpo de Bombeiros, que resgatou Ortelina e a encaminhou para a Santa Casa. Mas após ficar dois dias internadas, ela não resistiu aos diversos ferimentos causados pelo acidente, vindo a óbito na manhã de hoje.

Apesar do grave acidente, motorista e a filha da idosa saíram ilesos do acidente.

O caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor na Depac Centro.