Interior

Homem é baleado seis vezes após ser suspeito de assassinato em Chapadão

Vítima está internada na Santa Casa em estado grave por conta dos ferimentos

28 JUN 2022 • POR Vinicius Costa • 07h24
Tiros seria vingança de um assassinato - O Correio News

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta segunda-feira (27) para verificar uma pessoa que havia sido ferida a tiros e dado entrada no hospital da Santa Casa. A vítima em questão é um homem, de 36 anos, oriundo de Chapadão do Sul.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a equipe médica não soube detalhar quantas perfurações a vítima tinha, mas que o quadro do paciente era considerado grave e ele encontrava-se intubado aguardando uma vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Que na averiguação, a polícia ainda encontrou uma porção de drogas introduzidas no ânus da vítima.

Segundo o site O Correio News, a vítima teria sido ferida por conta de uma vingança contra o autor de um assassinato na última sexta-feira (24), no qual a vítima foi identificada como Ricardo da Silva, de 37 anos.

O homem internado foi ferido com pelo menos seis disparos na rua K, em Chapadão. Ele caiu no meio da rua e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado ao Hospital Municipal.

O caso chegou até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal e portar drogas para consumo pessoal.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.