Polícia

Mulher é socorrida seminua, suja e ensaguentada após assalto no Centenário

Vítima foi levada para um local com árvores e vegetações, onde ainda foi amarrada e teve a blusa rasgada pelo criminoso

4 JUL 2022 • POR Vinicius Costa • 08h00
Caso aconteceu na Avenida Guaicurus - Reprodução/Google Maps

Na madrugada desta segunda-feira (4), mulher de 31 anos foi resgatada após ser vítima de assalto na região do bairro Centenário, em Campo Grande. A vítima foi arrastada para um matagal, teve a blusa rasgada e mãos e pés amarrados pelo criminoso, que ainda a agrediu.

O caso aconteceu na região da Avenida Guaicurus, próximo ao Cemitério Memorial Parque. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher conseguiu pedir ajuda para um homem, de 38 anos, proprietário de um estabelecimento nas imediações.

À Polícia Militar, a testemunha afirmou que a mulher chegou pedindo por socorro, com as mãos amarradas, trajando calça e estava sem a blusa, apenas com o sutiã, mas com sangramento na boca e nariz, além de estar bastante suja.

Amedrontada, a vítima relatou que estava andando pela avenida, no sentido para a rua da Divisão, quando foi abordada pelo criminoso que estava com uma faca. Ao ameaça-lá, ele levou a mulher para um matagal e amarrou seus pés e mãos, e a todo momento ordenando para que ela não olhasse para ele.

Em determinado momento, ele bateu a cabeça da mulher no chão, machucando sua boca e seu nariz e atitude agressiva, rasgou a blusa da mulher e com o pedaço do pano, amarrou em seu pescoço e boca.

Ainda segundo o registro, o autor se afastou por um momento e nisso a mulher conseguiu soltar seus pés e fugir do local, buscando ajuda. O Corpo de Bombeiros foi acionado, entregando a vítima para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde foi atendida, medicada e liberada.

A mulher foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) para o registro do boletim de ocorrência. A Polícia Militar fez rondas pelo local na tentativa de encontrar o autor, mas sem êxito.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.