Interior

Homem é socorrido ao ser ferido a tiros e diz 'só lembrar do som dos disparos'

Vítima disse que não se envolveu em briga e não tinha desafeto, mas que já respondeu por homicídio em outra cidade

4 JUL 2022 • POR Vinicius Costa • 09h25
Imagem ilustrativa

Homem, de 42 anos, foi encaminhado a uma unidade de saúde em Dourados, a 226 quilômetros de Campo Grande, após ser ferido com pelo menos dois tiros na noite deste domingo (3) na rua Demeciano de Mattos Pereira, no bairro Jardim Novo Horizonte.

A vítima relatou para a Polícia Militar que "só lembra do som dos disparos". Ao ser questionado pelos militares, afirmou que não possuía nenhum desafeto e tampouco se envolveu em uma briga.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem indagou que já foi processado por homicídio na cidade de Nova Andradina e havia deixado recentemente o sistema penal. Ainda segundo o registro, os tiros feitos pelo autor atingiram a região pélvica e a perna esquerda, sendo que o primeiro ficou alojado na vítima.

O homem permaneceu sob cuidados médicos no UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e que havia sido socorrido pelos populares na hora do ataque. A polícia permaneceu por alguns minutos na unidade de saúde para fazer a segurança da vítima.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac de Dourados.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.