Polícia

Ladrão é 'linchado' por populares após roubar esposa de militar no Taveirópolis

Criminoso tentou fugir após o assalto, mas se acidentou e população aproveitou para 'dar lição'

5 JUL 2022 • POR Vinicius Costa • 07h10
Imagem ilustrativa

Um jovem, de 21 anos, foi linchado por populares após cometer um assalto contra a esposa, de 32 anos, de um militar do Corpo de Bombeiros e sua cunhada, de 37 anos, no início da noite desta segunda-feira (4), na Vila Taveirópolis, de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, as duas mulheres foram surpreendidas quando chegavam na residência por dois indivíduos em uma motocicleta. Eles anunciaram o assalto e uma delas negou entregar o celular, sendo empurrada com força e ameaçada por um dos criminosos.

Pelo rastreamento, o militar conseguiu encontrar o endereço. Os dois indivíduos estavam no bairro Santo Antônio e quando perceberam uma movimentação estranha, tentaram fugir e bateram contra um carro, que coincidentemente estaria buscando pelos autores.

Um dos assaltantes conseguiu fugir, mas o jovem de 21 anos permaneceu no local e passou a ser agredido por várias pessoas que tomaram conhecimento do furto, antes mesmo que a Polícia Militar pudesse chegar ao local.

Um dos celulares da vítima ficou caído no chão e o outro estava no bolso do ladrão. O segundo criminoso conseguiu fugir após abandonar a motocicleta.

O caso foi registrado como roubo na Depac Centro.

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.