Geral

Idosa está entre a vida e a morte após 'strike' em acidente na Mascarenhas

A segunda vítima aguarda cirurgia ortopédica após fraturar a bacia durante o atropelamento

5 JUL 2022 • POR Brenda Assis • 15h02
Acidente gerou um engarrafamento na Mascarenhas de Moraes - Reprodução

Delma Lopes Mansilha, 68 anos, segue internada em estado gravíssimo na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa. A idosa foi atropelada junto com o seu esposo, Benedito Ramão Mansilha, 65 anos, durante a noite de domingo (3), na Avenida Mascarenhas de Moraes, no bairro Monte Castelo.

Conforme a nota do hospital, Delma está sedada e intubada na UTI. O estado de saúde dela é considerado gravíssimo e segue em piora. Já Benedito, está na enfermaria da unidade.

O quadro do idoso é considerado mais leve, já que ele segue consciente, orientado e estável no momento. Benedito aguarda cirurgia ortopédica após fraturar a bacia durante o acidente.

Atropelamento – De acordo com o boletim de ocorrência, o engarrafamento aconteceu em um semáforo próximo a uma conveniência, que estava fechado. A condutora de uma Eco Sport, de 56 anos, não teria conseguido frear e bateu na traseira de uma motocicleta Honda 150 onde estava os idosos. 

Com o impacto, as vítimas foram arrastadas por cerca de 30 metros sendo prensadas em outros veículos. Um dos veículos atingidos era uma Saveiro, de cor branca, pilotada por um rapaz, de 30 anos. 

Consequentemente, a batida fez com que o veículo atingisse o automóvel da frente, que era uma Saveiro, de cor preta, conduzida por um jovem, de 26 anos. O 'strike' só terminou quando o carro do jovem de 26 anos atingiu um Ford Ka, de uma mulher, de 49 anos, que era a primeira 'da fila' no semáforo fechado.

 

JD1 No Celular

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.